Luvin assina parceria com empresa belga

A agência de marketing de influência Luvin anunciou que chegou a acordo de exclusividade para o mercado português com a belga Spott, uma empresa especializada em conteúdo interactivo e compras online.

A Spott disponibiliza vários modos de interacção entre conteúdo de media e aplicações, sendo o foco principal da empresa a integração de produto directamente no conteúdo digital e a leitura de dados. A tecnologia da empresa belga permite adaptar a experiência de visualização em todas as plataformas (Smart TV, iOS, Android, website, entre outras), através da apresentação em tempo real do ROI (retorno sobre investimento) de cada produto e marca exibidos directamente no conteúdo que está a ser reproduzido.

De acordo com a agência portuguesa, a parceria permite à Luvin reforçar a sua oferta no mercado nacional. «Estamos seguros que iremos chegar a soluções digitais para os nossos projectos adaptadas aos tempos que correm e que sejam do maior interesse não só das marcas com quem trabalhamos, mas principalmente dos públicos que pretendemos impactar», sublinha em nota de imprensa Tiago Froufe Costa, managing partner da Luvin.

A Luvin trabalha com influenciadores como Cristina Ferreira, Pedro Teixeira, Judite Sousa, João Manzarra ou Cláudia Vieira.

Artigos relacionados