Lust in Rio inaugura discoteca digital

Aquele conselho que amiúde surge nas redes sociais e que sugere que devemos dançar como se ninguém estivesse a ver poderá nunca ter feito tanto sentido como agora. Numa altura em que os portugueses não devem sair de casa e em que todos os bares e discotecas estão encerrados, não resta outra opção se não dançar no quarto ou na sala, a salvo de possíveis embaraços ou olhares indiscretos.

O Lust in Rio propõe isso mesmo, ao criar uma discoteca digital em parceria com a agência Mr. Jack. Sob o mote “Lust in Home”, o espaço lisboeta transforma-se num ponto de encontro online para todos os que sentem saudades de uma noite em frente ao DJ.

Basta passar pelo site ou Instagram do Lust in Rio para ter acesso ao livestream, sendo que o primeiro acontece já hoje. A discoteca vai celebrar o sétimo aniversário do Swag On, conceito musical que vai buscar inspiração à cultura urbana nacional e internacional.

A iniciativa Lust in Home terá lugar todas as quartas, quintas, sextas e sábados, sempre das 22h às 23h, esclarece ainda a discoteca em comunicado.

«Por indicações governamentais, dever cívico e, ao mesmo tempo porque queremos continuar a partilhar bons momentos e muita diversão em conjunto com os nossos clientes, vamos fazer chegar a cada uma das suas casas boas experiências», explica Paulo Gonçalves, um dos proprietários.

«Queremos devolver aos nossos clientes as milhares de visitas que nos fazem e lembrar que estamos sempre aqui para os entreter», acrescenta ainda o responsável.

O Lust In Rio não é o primeiro a apontar a uma solução como esta para fazer face às consequências do novo coronavírus no negócio. Também a discoteca Lux Frágil, por exemplo, está a promover directos semelhantes no Instagram.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...