Luso Fruta está mais verde

A nova imagem da Luso Fruta é mais verde… Literalmente. A imagem gráfica renovada – com assinatura da agência Claessens que apoiou  SCC no desenvolvimento da marca desde o seu lançamento – aposta nos tons de verde para comunicar os valores que orientam a marca: natural, moderna, jovem, simples e trendy, como explica em comunicado.

Aliado ao reforço do seu posicionamento enquanto marca que promove estilos de vida saudáveis está também o objectivo de lembrar a naturalidade, familiaridade e carácter inovador da Luso Fruta. Naturalidade porque a bebida é feita à base de água e sumo natural de fruta, sem corantes nem conservantes e apenas com o açúcar da fruta. Familiaridade porque está pensada para toda a família e para qualquer altura do dia. E, por fim, inovação porque a marca acredita que tem desenvolvido produtos únicos e de qualidade singular.

A Luso Furta está disponível em cinco variedades: Frutos Vermelhos, Limão, Água de Coco, Romã e Açaí e Goiaba e Toranja.

Artigos relacionados