
Luso-canadiano Shawn Mendes é a nova cara da Tommy Hilfiger
“Play it Forward” é o mote da nova campanha global da Tommy Hilfiger para o Verão deste ano, que tem como protagonista o cantor Shawn Mendes. O objectivo é construírem, em conjunto, um futuro mais sustentável.
Para tal, o artista luso-canadiano irá utilizar peças mais sustentáveis e feitas à medida durante a sua próxima tour “Wonder: World Tour”. Além disso, a Tommy Hilfiger anuncia que irá doar um milhão de dólares para os esforços de mitigação e compensação do impacto ambiental da digressão.
A parceria conta também com uma colecção cápsula, intitulada “Classics Reborn”, que utiliza materiais reciclados e práticas de design alinhadas com a economia circular, estando o seu lançamento previsto para a Primavera de 2023.
“Shawn Mendes não é apenas um músico – ele representa também uma nova geração de futuremakers que compreende a necessidade de acção. Unindo forças com ele para aprender, partilhar e inovar, podemos construir sobre o que já alcançámos e levar a nossa jornada de sustentabilidade ao próximo nível. Embora reconheçamos que ainda temos um longo caminho pela frente, juntos podemos construir ainda mais consciencialização, para ter um impacto positivo e duradouro na comunidade”, refere a marca em comunicado.