A Lusíadas Saúde abriu uma campanha para captar talentos, de diversas áreas, para integrarem a equipa do Hospital Lusíadas Albufeira. O grupo privado procura profissionais como administrativos, enfermeiros, auxiliares e técnicos superiores de diagnóstico e terapêutica.
A campanha conta com o apoio do Clan, empresa especializada em recursos humanos. Ao todo, o grupo disponibiliza três vagas distintas na área da enfermaria: enfermeiro(a) de internamento médico-cirúrgico, enfermeiro(a) de esterilização e enfermeiro(a) de atendimento permanente. “Para estas oportunidades, os candidatos deverão apresentar licenciatura em enfermagem, inscrição válida na Ordem dos Enfermeiros e conhecimentos de informática na óptica do utilizador”, refere o Grupo Lusíadas Saúde em nota de imprensa.
Além destas vagas, o grupo também procura um auxiliar de acção médica –para apoio à prestação de cuidados dos doentes, desde higiene, alimentação e transporte –, um recepcionista, um técnico de cardiopneumologia – que deve apresentar licenciatura na área, experiência em ambiente hospitalar e disponibilidade para turnos rotativos –, um administrativo(a) para o secretariado clínico do bloco operatório – para a gestão administrativa do serviço, incluindo agendamentos, comunicação com clientes e apoio às equipas clínicas – e um técnico/a superior para a área de negócio e produção.
A campanha decorre numa página online dedicada para o efeito, onde os candidatos podem consultar as descrições completas das vagas e submeter a sua candidatura.














