Lusíadas Saúde apresenta HeyDoc, a nova marca para a rede de clínicas dentárias
A Lusíadas Saúde passa, a partir de hoje, a ter uma nova marca para a sua rede de clínicas dentárias: a HeyDoc. Esta novidade resulta da aquisição das Clínicas Dr. Well’s à Sonae MC e integra-se no plano estratégico de expansão do Grupo Lusíadas Saúde, que vai permitir chegar a novos distritos, como Viana do Castelo, Vila Real, Coimbra ou Leiria.
Da estratégia ao naming, do branding às fardas, das lojas à comunicação, a HeyDoc foi idealizada pela Lusíadas Saúde em conjunto com a agência Nossa. «HeyDoc é um olá, um convite que agrega um conjunto de valores assentes na proximidade e acessibilidade, aliados à elevada qualidade dos profissionais, aos equipamentos de última geração e aos tratamentos mais inovadores. São quase dois mundos que se cruzam e que tornam possível aos portugueses terem acesso a cuidados de excelência. Tudo isto combinado justifica também a assinatura ‘Tem tudo para sorrir bem’», explica, em comunicado, Rui Simões, director criativo da Nossa.
A campanha de lançamento vai para o ar já no dia 21 de Fevereiro e será a maior campanha publicitária de televisão dos quase 26 anos de história do Grupo Lusíadas Saúde, revela a empresa. O filme conta com produção e pós-produção da Show Off | Mola e foi realizado por Angie Silva, com a sonorização a cargo do Som de Lisboa.
«A HeyDoc vai inspirar os portugueses a terem uma atitude mais positiva e preventiva. Com esta nova marca, presente em mais de 30 clínicas, a Lusíadas Saúde vai contribuir para um maior acesso dos portugueses à saúde oral, sendo a marca n.º 1 em Clínicas Dentárias», diz Vasco Antunes Pereira, CEO do Grupo Lusíadas Saúde.