Luís Simões reforça presença em Espanha

Luis Simoes_rsA Luís Simões, operador ibérico de transportes rodoviários, assinou um acordo de operação logística com a Região de Castela com vista ao desenvolvimento da sua actividade naquela região.

O acordo foi celebrado através da CyLoG, empresa de logística pertencente ao executivo regional e tem como objectivo uma troca de know-how entre as empresas presentes na Região de Castela ligadas ao sector de transporte e logística.

«O contexto económico dos últimos anos tem apresentado diversos desafios e 2014 será idêntico, onde apenas os melhores sairão reforçados. Para que isso seja possível, estamos a aperfeiçoar a nossa capacidade de gestão de processos, assegurando uma actualização tecnológica constante, maximizando a criação de valor na cadeia de produção, e ao mesmo tempo sustentar o nosso crescimento em vendas», afirma Manuel Valentim, director-geral ibérico de transportes da Luís Simões.

Fundada em 1948, a Luís Simões actua no mercado espanhol há 20 anos, tendo à sua disposição uma frota de 2000 viaturas próprias, contando ainda com cerca de 1500 colaboradores.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...