Luís Silva Dias de saída da FCB International

Luís Silva Dias encerrou ontem, dia 31 de Março, o seu capítulo na FCB International. O profissional português recorreu ao LinkedIn para anunciar que este foi o seu último dia como global partner e CEO da empresa.

Desde 2018 que Luís Silva Dias liderava a FCB International, tendo, na altura, substituído Sébastian Desclée no cargo de CEO. Também foi Chief Creative Officer da rede, à qual se juntou há 23 anos.

Na publicação partilhada no LinkedIn, o profissional diz estar muito feliz por todos os objectivos alcançados, mas também triste por deixar pessoas que se tornaram muito importantes. «Também me sinto confortado pela continuadamente renovada sensação de orgulho, pelas inúmeras memórias e pelas amizades que continuarão, para lá de datas, passado, presente ou futuro, a fazer parte da minha própria jornada individual», acrescenta.

Luís Silva Dias considera ainda que as pessoas – «com nomes, vidas, respostas e problemas, jornadas e propósitos próprios» – são o que mais importa e que são elas que fazem a diferença.

Artigos relacionados