Luís Rato e Chakall à frente da Street Food Portugal

A Associação de Street Food Portugal conta com novos órgãos directivos, compostos por Luís Rato e o chef Chakall nos cargos de presidente e vice-presidente, respectivamente. As eleições realizaram-se esta semana.

Luís Rato é fundador da KiosqueStreetFood, marca da Verso Move que comercializa veículos Piaggio Ape tendo em vista o desenvolvimento de negócios de rua. Por seu turno, o chef Chakall é argentino radicado em Portugal há vários anos, sendo um dos seus projectos mais recente o El Bulo Social Club, em Lisboa.

Relativamente à Associação de Street Food Portugal, os principais objectivos são a defesa dos direitos dos profissionais de street food e a sua representação a nível nacional e internacional, bem como a promoção deste tipo de gastronomia e negócio com origem em Portugal, segundo é explicado em comunicado.

Luís Rato indica ainda que «existem em Portugal inúmeros empreendedores com negócios de street food e que os números aumentam todas as semanas». O novo presidente da associação considera que o crescimento anual deverá ser de 20%.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
O impacto da Inteligência Emocional nas empresas
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo