Luís Mergulhão (Omnicom Media Group) é o keynote speaker da 16.ª Conferência Marketeer
“O fim do ‘Consumidor’: o poder do ‘Consumo’” é o mote da apresentação que Luís Mergulhão, CEO do Omnicom Media Group em Portugal, vai levar ao palco da 16.ª Conferência Marketeer. O profissional vai desempenhar o papel de keynote speaker no evento, marcado já para a próxima terça-feira, dia 13 de Julho.
A conferência, subordinada ao tema “Como gerir marcas neste mundo híbrido”, irá colocar a debate os desafios e as oportunidades que surgem no decorrer da pandemia, nomeadamente em termos de mudanças no consumo e nos hábitos.
Também as empresas e os eventos estão a sofrer alterações e abraçar os formatos híbridos para dar resposta às novas tendências e necessidades. Mas eis que surgem várias questões: está a funcionar? As marcas estão a conseguir adaptar-se a este mundo híbrido? E estão a conseguir chegar aos seus clientes, actuais e potenciais?
As respostas a estas perguntas serão dadas na 16.ª Conferência Marketeer, que irá acontecer também num formato híbrido: presencial e via livestreaming que poderá ser acompanhado através do site da Marketeer ou do portal SAPO.
O evento conta com a Central de Cervejas, Continente, Delta Q, Fidelidade, L’Oréal, SEAT e Vodafone como patrocinadores. Junta-se ainda o apoio da Inpressionante, Lit, Neurónio Criativo, O Clube, SAPO e Taste.
Para mais informações: joana.largarto@multipublicacoes.pt ou 210 123 432