Luís Gomes: de lovebrand em lovebrand

Luís Gomes, o novo director de Marketing e Vendas da Swatch, acredita que foi o trabalho com a marca Olá que fez notar o seu nome para comandar os destinos de uma das marcas mais amadas no mundo da relojoaria.

Texto de Maria João Lima

Foto de Paulo Alexandrino

Tudo começou com o telefonema de um headhunter. Luís Gomes estava na sua vida profissional, tranquilamente na Unilever – onde nos últimos 11 anos trabalhara marcas como TRESemmé, Linic, Flora, Tulicreme, Calvé, Olá, Magnum e Cornetto – quando, depois de uma visita ao seu perfil e LinkedIn, um headhunter lhe telefonou para entrar num processo de selecção. O cargo e a empresa só lhe seriam revelados algumas semanas mais tarde e depois de passar as primeiras fases do processo. «Tive umas noites, quando se estava a aproximar o final do processo, que não dormia a pensar que podia ficar com o lugar», confessa. E acrescenta: «Ainda bem que vieram ter comigo e cá estou eu.»

Para ler o artigo na íntegra consulte a edição de Março de 2019 da revista Marketeer.

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