Luís Franco-Bastos vai ao Euro com a Carlsberg

A Carlsberg vai transformar a sala de um adepto de futebol num espaço que promete fazê-lo sentir como se estivesse no próprio estádio. O passatempo Carlsberg Euro Home Makeover, pensado a propósito do Euro 2016, arranca na próxima sexta-feira e conta com Luís Franco-Bastos como estrela da campanha de promoção.

O humorista abre as portas de sua casa para exemplificar, em vídeo, o que vai acontecer à sala de quem vencer o concurso. Tapete relvado, merchandising, mini bar e ainda um LCD de 55’’ acompanhado de um sistema de som LG são as ofertas da marca de cerveja.

Para participar no Carlsberg Euro Home Makeover, os interessados têm de submeter a sua sala a votação, enviar uma frase criativa que responda ao desafio “Prova que deves ser um dos vencedores” e ainda um vídeo de uma imitação de um jogador à sua escolha. O vencedor será conhecido a 1 de Junho.

Luís Franco-Bastos deverá participar noutras iniciativas promovidas pela Carlsberg, durante os próximos meses.

Artigos relacionados