Luís Franco-Bastos apresenta Super Adeptos

Super Adeptos_Canal Q e Super Bock_rsA Super Bock juntou-se às Produções Fictícias para o lançamento do programa humorístico de futebol Super Adeptos, que tem estreia marcada para a próxima terça-feira, às 23h, no Canal Q.

O “Super Adeptos” será apresentado por Luís Franco-Bastos, que terá em estúdio a companhia de Eduardo Madeira, Cláudio Almeida e Vasco Correia. De acordo com um comunicado de imprensa, o programa, que terá a duração de 50 minutos, consistirá numa “análise original, divertida e irónica acerca da actualidade futebolística”. O Super Adeptos contará ainda com nomes como Nuno Markl, António Raminhos ou Manuel Marques que participarão em várias rubricas e sketches.

“É, principalmente, através da marca Super Bock Super Adeptos que a Super Bock activa a sua presença no futebol, promovendo a proximidade com aqueles que são mais importantes e vivem as emoções ao máximo. Isto significa que os adeptos são os verdadeiros protagonistas ao longo da época desportiva, acedendo a experiências únicas e emocionantes, mas com humor”, pode ler-se no mesmo comunicado.

Semanalmente estes conteúdos serão partilhados nas plataformas digitais do Canal Q e de Super Bock Super Adeptos.

Assista ao spot do Super Adeptos.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...