Luís de Matos protagoniza campanha da Sunquick

“Com Sunquick até parece magia” é o mote da mais recente campanha da marca de sumo concentrado para o mercado português. Pensada apenas para as plataformas digitais, conta com Luís de Matos num dos papéis principais – o outro é desempenhado por uma mulher que recorre a Sunquick para fazer um truque de magia semelhante ao do ilusionista.

O objectivo é “demonstrar que com apenas uma garrafa de Sunquick se conseguem servir vários copos e que esse factor multiplicador (e também facilitador) é essencial a qualquer mãe”, explica a insígnia em comunicado. A estratégia da campanha, criatividade e vídeo são da responsabilidade da agência Fullsix.

Segundo a marca, a campanha serve para celebrar o rebranding da Sunquick, que entra no Verão com um novo logótipo e rótulos. As novidades incluem também uma alteração às tampas, que passam a ser verdes, e maior destaque à descrição do sabor.

Além disso, a Sunquick acrescentou duas variedades ao portefólio de produtos: frutos vermelhos (relançamento) e exótico (estreia).

Artigos relacionados