![](https://marketeer.sapo.pt/wp-content/uploads/2025/02/Chaby.png)
Luís Chaby é o novo Customer Success Director da Microsoft Portugal
Services Consulting, Account Executive e Azure Sales Manager são alguns dos cargos que Luís Chaby desempenhou na Microsoft, liderando alguns dos negócios mais transformadores na subsidiária portuguesa, o que lhe valeu três distinções com o Circle of Excellence Award.
Com uma licenciatura em Administração e Gestão de Empresas pela Universidade Católica Portuguesa e uma pós-graduação em Gestão de Marketing pelo ISEG, Luís Chaby desempenhou, nos últimos quatro anos, um papel fundamental enquanto Sales Manager para soluções Azure.
O profissional constituiu uma equipa de alto impacto e contribuiu ativamente para o sucesso do negócio, com migrações completas para a cloud e soluções pioneiras de Inteligência Artificial (IA), contribuindo também para o crescimento sustentado do negócio da solução Azure.
“É com enorme motivação e entusiasmo que assumo a liderança da área de Customer Success. Com um agradecimento especial à incrível equipa de Azure, bem como a todos os excelentes profissionais com quem tive o privilégio de trabalhar, inicio agora uma nova aventura. Numa época de disrupção tecnológica sem precedentes, em que a inovação da IA está a transformar os negócios dos nossos clientes e parceiros e as ameaças à segurança são uma preocupação constante, a área de Customer Success é mais importante do que nunca. Acredito que a positividade atrai grandes pessoas e melhores resultados e, como tal, não podia estar mais empolgado por me juntar à equipa”, refere Luís Chaby, Customer Success Director da Microsoft Portugal.
Luís Chaby sucede a Sónia Falcão, que, após 23 anos no segmento empresarial português, assume agora o cargo de Business Applications Sales Lead ao nível da Western Europe, um desafio com foco no Copilot.