Lúcia Moniz toma pequeno-almoço com Mimosa
Depois de ter interpretado o tema brasileiro “Saiba” para uma campanha da Mimosa, Lúcia Moniz volta a dar a voz – e não só – pela marca. Desta vez, o foco é o pequeno-almoço, mostrando as vantagens de fazer esta refeição em família e com boa-disposição.
“Um bom dia, com um bom pequeno-almoço” é o mote da nova campanha, que conta com a actriz e cantora portuguesa no papel de protagonista. A canção “Morning Breeze” foi a escolhida para banda sonora, dando energia ao arranque de mais um dia.
Segundo a Mimosa, a campanha segue a estratégia da marca no sentido de “orientar a sua mensagem em torno dos momentos felizes, relevando as vantagens de nos focarmos no essencial quando pensamos nos alimentos mais adequados para o bem-estar de toda a família”.
A direcção criativa e redacção é da responsabilidade de Edson Athayde, que trabalha a comunicação da Mimosa com a FCB desde Dezembro do ano passado. A produção é da Bro.