LPM reforça oferta com ADBD
A ADBD, de António de Sousa Duarte e José Bartolomé Duarte, junta-se agora à LPM.
António de Sousa Duarte junta-se à equipa da LPM nas áreas de Reputação, Affairs e também de Consultoria Política. Por outro lado, José Bartolomé Duarte assume a nova oferta da Academia NewsMuseum, assente na experiência e na reputação. Uma novidade com certificação DGERT que constituirá um aumento de valor a partir do 4.º trimestre de 2024.
Em comunicado, João Paixão, CEO da LPM explica que este reforço, «mostra a consolidação e robustez que a LPM aporta ao nosso sector de comunicação e relações-públicas. Reforçamos a LPM na entrega qualificada das mais personalizadas soluções para os cada vez mais personalizados sectores de actividade. A equipa da líder LPM passa agora a contar com 145 colaboradores.»
António de Sousa Duarte acrescenta: «O desafio é manter a personalização do contacto e Consultoria de Comunicação estratégica ao mais alto nível nas várias pastas exigentes que a LPM acompanha e, ao mesmo tempo, dotarmos os clientes dos mais modernos skills de comunicação que são obrigatórios no dia-a-dia da Reputação, desde o LinkedIn dos CEO’s à IA. Simultaneamente, aproxima-se o ciclo eleitoral nos territórios e a LPM terá assim uma oferta mais robusta para esses combates.»
José Bartolomé Duarte complementa: «Lançamos a Academia NewsMuseum com o objectivo de qualificar a oferta formativa de profissionais e empresas que sentem o mundo da comunicação em permanente desafio. Adoptamos um modelo pedagógico experiencial, com base em oito módulos, desenhados à medida do profissional ou do grupo, podendo ser mais estratégico e de projecção ou mesmo assente em acções práticas e até com set up ou performance kit. Aliará o knowledge e experiências da equipa do NewsMuseum à performance diária de especialistas em comunicação da LPM, juntamente com convidados de luxo para uma solução ímpar no mercado.»