Lourenço Ortigão ruma a Vigo para conhecer a sede da Pescanova

O mais recente vídeo promocional da Pescanova Portugal conta, uma vez mais, com Lourenço Ortigão. Mas, desta feita, o actor e embaixador da marca rumou a Vigo para conhecer a sede da marca e todo o processo de produção. “Do mar até si, ninguém faz o que a Pescanova faz” é o mote da campanha, que tem como objectivo partilhar com os consumidores o trabalho desenvolvido e as várias etapas.

Ana Vicente, directora de Marketing da Pescanova Portugal, explica que queriam enaltercer e reforçar junto do público nacional algumas das características da marca: foi a responsavel por introduzir a congelação em alto-mar, participou no nascimento da aquicultura e, hoje, diz liderar diversas investigações sobre alimentação. A responsável sublinha ainda que este é o primeiro vídeo produzido com uma equipa portuguesa.

Da ficha técnica da campanha consta a produtora Bom Bom e a agência Arena como responsável pela estratégia de divulgação. Com uma versão de um minuto e outras duas de 30 segundos, o filme conta com a participação de colaboradores da Pescanova, além do embaixador Lourenço Ortigão.

«Esta foi sem dúvida alguma uma experiência fora de série. Poder estar a filmar num camaroeiro – que tinha acabado de ser adquirido pelo grupo – e perceber, junto de quem diariamente ali trabalha, como é que se faz chegar os produtos que todos nós consumimos foi muito bom», comenta Lourenço Ortigão em comunicado.

Artigos relacionados