Lourenço Ortigão e chef Kiko vão cozinhar em directo no Instagram

É já na próxima semana, mais concretamente no dia 4 de Novembro, que Lourenço Ortigão e o chef Kiko se vão juntar no Instagram para preparar uma receita em conjunto. O desafio partiu da Pescanova e tem como ingrediente principal os novos lombos de bacalhau da marca, que serão transformados em “Bacalhau da Super Mamãe”.

Basta passar pela conta de Lourenço Ortigão no Instagram a partir das 19h para acompanhar a preparação do prato em conjunto. Quem quiser, poderá até tentar cozinhar ao mesmo tempo que o actor e o chef, deixando logo o jantar preparado.

Uma embalagem de Lombos de Bacalhau Pescanova, três colheres de sopa de azeite, três cebolas grandes laminadas, três dentes de alho picados, duas colheres de sopa de manteiga, quatro colheres de sopa de farinha, duas chávenas e meia de chá de leite, duas gemas de ovo, sal q.b., três colheres de sopa de queijo da ilha, uma colher de sopa de mostarda Dijon e 200g batata palha são os ingredientes necessários.

Segundo a Pescanova, será o “primeiro live show cooking do Instagram”. Ana Vicente, directora de Marketing de Pescanova, acrescenta ainda que, sendo uma marca tão presente na vida dos portugueses, sentiu necessidade de celebrar a família e homenagear as receitas tradicionais, especialmente num momento atípico como o actual.

A aposta vai, então, para um momento de partilha nas redes sociais, na companhia de dois embaixadores da insígnia. «Nunca foi tão importante como agora manter vivas as tradições das famílias e, mesmo que à distância, perpetuar este legado tão nosso que são as receitas de família. É uma honra contarmos com esta dupla tão talentosa que irá dinamizar o primeiro cook-show no Instagram», conta.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...