L’Oréal procura talentos com jogo de estratégia
É já no dia 8 de Maio que decorre mais uma final do L’Oréal Brandstorm. Descrita como um jogo, a iniciativa pretende aproximar a empresa do mundo académico para que ambas as partes possam beneficiar da experiência. Do lado da L’Oréal, o ideal será encontrar jovens talentos que possam contribuir para o crescimento do grupo. Nesta edição, os participantes tiveram a responsabilidade de desenvolver uma estratégia com a marca Lancôme para a Divisão de Travel Retail, a qual irão submeter à votação do júri no proximo dia 8 de Maio.
A concurso estão estudantes da Universidade Católica, Universidade Nova de Lisboa, Instituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa (ISCTE) e Faculdade de Economia do Porto (FEP). Tendo em conta que o Brandstorm é um programa global, o vencedor desta fase irá, depois, competir, em Paris, na final internacional, a 18 de Junho.
Em paralelo, a equipa vencedora do concurso Wildcard irá também poder concorrer por um lugar no pódio da final portuguesa do Brandstorm, abrindo a iniciativa, pela primeira vez, a propostas que não façam parte das universidades parceiras.
Ao longo das edições anteriores, a L’Oréal Portugal recrutou 43 alunos através da iniciativa e 18 deles ainda estão na empresa.