L’Oréal Portugal está à procura de estagiários de Marketing e Comunicação

Já arrancaram as candidaturas para o programa de estágios da L´Oréal Portugal. Até 30 de Junho, todos os interessados em iniciar a sua carreira profissional numa das maiores empresas de cosmética e beleza do mundo poderão candidatar-se a uma das vagas disponíveis no L Internship Program.

Esta iniciativa aponta a recém-graduados em diferentes áreas de especialização, nomeadamente Gestão, Marketing, Digital e Social Media, Logística, Vendas e Comunicação.

Segundo a L’Oréal, o L é “um programa de estágio intensivo para uma experiência profissional única”, que tem início previsto para Julho e duração de seis a 12 meses. A ideia é “impulsionar a aprendizagem e o desenvolvimento pessoal de jovens talentos, através de uma experiência de trabalho prática”, mas também de workshops, conferências e outros projectos ligados ao negócio ou à área de responsabilidade social.

No semestre passado, a L’Oréal deu as boas-vindas a mais de 20 estagiários, sendo que os processos de recrutamento e integração decorreram totalmente online. Actualmente, 60% dos talentos da L’Oréal Portugal começou a respectiva carreira como estagiário na empresa, incluindo a CEO Cátia Martins.

“O plano de integração é feito à medida de cada estagiário, que terá a oportunidade de trabalhar em projectos de forma autónoma, com o apoio e know-how das equipas, podendo ainda fazer parte de projectos transversais com equipas diversificadas, incentivando a partilha de ideias e de novas formas de trabalhar”, aponta a L’Oréal em comunicado.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...