L’Oréal patrocina fórum que irá debater o futuro da farmácia

Pharma Forward by L’Oréal Cosmética Ativa é o nome do encontro digital que irá reunir farmacêuticos e profissionais de farmácia para discutir o futuro destes espaços no pós-COVID-19. A digitalização, experiência e personalização na farmácia e a sua relação com o consumidor serão alguns dos temas em destaque.

Agendado para o próximo dia 24, este fórum tem como objectivo «dar ferramentas a cada profissional de farmácia, na sua área de competência, para conseguir integrar na sua visão e no seu dia-a-dia a digitalização dos processos e da comunicação para chegar mais fácil e eficazmente ao consumidor», conforme explica a organização em nota de imprensa.

Dirigido a todos os farmacêuticos e profissionais de farmácia, o evento contará com a presença de António Hipólito de Aguiar (director técnico na farmácia Aguiar), Paulo Duarte (presidente da Associação Nacional de Farmácias), Ema Paulino (da Ordem dos Farmacêuticos), Sandro Cardoso (director-geral da L’Oréal Cosmética Ativa), Maria Paiva (Consumer & Marketing Insights manager da L’Oréal), entre outros responsáveis ligados ao sector. Mas terá também o contributo de vários intervenientes fora da área da farmácia, tais como Sandra Alvarez (directora-geral da PHD Omnicom Media Group), André Moura (Global Marketing director da Nespresso) e Mário Alcântara (director-geral da Buzzbeat Strategy).

«O Pharma Forward nasce, por um lado, da filosofia da L’Oréal Cosmética Ativa de estar intimamente ligada ao desenvolvimento da dermocosmética e do negócio da farmácia, mas nasce também do focus contínuo da L’Oréal pela inovação nos produtos, nas técnicas e no conhecimento aplicado às tendências do consumidor. Temos estado sempre na vanguarda do desenvolvimento digital mas sentimos, mais que nunca, que a farmácia precisa aliar esta área de competências à personalização que a torna única», sublinha Sandro Cardoso, director-geral da L’Oréal Cosmética Ativa.

Artigos relacionados