L’Oréal lança campanha internacional de fragrâncias de luxo no YouTube

lorealYves Saint Laurent, Armani, Cacharel, Lancôme, Diesel e Ralph Lauren são as fragrâncias da divisão de produtos de luxo do Grupo L’Oréal que estarão em campanha na página inicial do YouTube na Alemanha, Espanha, Itália, França e Reino Unido.
Desenhada em colaboração com a Freud&Farid e implementada pela ZenithOptimedia, a iniciativa é o primeiro resultado de um plano de negócio publicitário levado a cabo no princípio do ano pela L’Oréal e a proprietária do YouTube, a Google, com o objectivo de apoiar e optimizar a presença da empresa de cosméticos no meio digital.
Assentando nos pilares da investigação, educação, transição para o vídeo online e acesso a versões de teste dos novos produtos da Google, a campanha será objecto de um estudo realizado pela ZeithOptimedia e pelo YouTube, para avaliar a efectividade da mesma e o impacto na imagem da marca, avançou o portal de vídeos em comunicado, citado pelo Marketing News.
Na campanha, que arrancou no dia 18 de Dezembro e terá a duração de cinco dias, as marcas alternarão na página inicial do portal, cada uma com o seu próprio desenvolvimento digital. Assim, Trésor in Love, da Lancôme, surge associada à Deezer, Ives Saint Laurent apresentará o seu banner Belle d’Opium, a Diesel terá banners interactivos para Fuel for Life e Only the Brave, a Ralph Lauren estará representada pelo Big Poney, e o Amor Amor, da Cacharel, dará a conhecer a sua recente plataforma de comunicação digital, enquanto que a Armani surge de imagem renovada.

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