L’Oréal está à procura de estagiários de Marketing e Digital
Recém-graduados de Marketing, Digital e Social Media ou Comunicação estão entre os chamados a participar no novo programa de estágios da L’Oréal Portugal. Até 4 de Fevereiro, todos os interessados em iniciar a carreira profissional nesta empresa de beleza e cosmética podem candidatar-se através do portal da L’Oréal dedicado a trainees.
O L Internship Program é um programa de estágio intensivo com duração de seis a 12 meses, cuja próxima edição terá início já em Março deste ano. No semestre passado, foram recrutados mais de 20 estagiários e, de acordo com a organização, os processos de selecção e integração foram 100% online. O mesmo deverá acontecer agora, tendo em conta o novo período de confinamento que Portugal enfrenta.
«A minha viagem na L’Oréal começou há cerca de 21 anos, quando entrei na divisão de grande consumo como estagiária de marketing», conta Cátia Martins, actualmente CEO da L’Oréal Portugal. «Foi uma experiência muito rica, onde desde cedo me foram dadas responsabilidades de negócio interessantes e onde rapidamente me foi confiada bastante confiança e autonomia!», comenta em comunicado.
Segundo a responsável, a empresa que lidera é fértil em gestores e equipas que conseguem impulsionar os estagiários a mostrarem o melhor de si. Além de experiência de trabalho prática, o L Interniship Program abrange workshops, conferências e iniciativas transversais, ligadas ao próprio negócio ou a responsabilidade social. Actualmente, 60% dos profissionais da L’Oréal Portugal começou a sua carreira como estagiário na empresa.