L’Oréal escolhe português para representar nova linha a nível mundial

Cláudio Pacheco é responsável pelo salão de cabeleireiro Chiado Studio, em Lisboa. É também o escolhido para representar, a nível mundial, a nova linha de produtos da L’Oréal Professionnel dedicada a pessoas com cabelos longos. Segundo a insígnia, trata-se de uma gama expert, que preenche e renova o cabelo e as pontas.

«Estamos sempre a ouvir pessoas de cabelo longo a dizer que evitam cortar, com medo de perderem o comprimento. Sentimos que faltavam no mercado opções especializadas para estas pessoas e para o seu principal problema: pontas finas e quebradiças. Dedicámo-nos a procurar uma solução que actuasse logo na primeira aplicação», explica Cláudio Pacheco, que acompanhou a L’Oréal neste processo. O resultado é a gama Pro Longer, pela qual o profissional português irá dar a cara.

Natural de Leiria, Cláudio Pacheco foi considerado o jovem talento revelação de Portugal no Trend Vision Award, quando tinha 17 anos. Em 2012, volta a ser nomeado na mesma competição mas na categoria de melhor técnico de cor a nível nacional.

No currículo soma também passagens pela ModaLisboa, campanhas e editoriais para revistas como Vogue, Activa, GQ e Elle. Além de ter o seu próprio salão, trabalha com a L’Oréal Professionnel, onde é Pro Artist.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...