L’Oréal aposta em mulheres portuguesas reais para protagonizarem nova campanha

“Faz o que Diz” é o mote que lança a mais recente campanha da marca de beleza e cosmética L’Oréal Paris e que tem como protagonistas mulheres reais. O objectivo desta aposta é mostrar o antes e o depois da utilização de uma rotina de skincare com o novo creme de dia Revitalift Laser SPF25 e o sérum de noite Revitalift Laser com retinol.

Durante três semanas sem interrupções, as participantes utilizaram uma rotina anti-idade que tem como foco reduzir manchas e rugas profundas. Para a marca, as melhorias foram visíveis, sendo os resultados revelados nesta campanha que pode ser vista em televisão, mupis e digital.

«Ouvir as necessidades das consumidoras, dar-lhes o que procuram e com eficácia visível é fundamental. Poder testar e receber o testemunho de mulheres reais, que comprovam os resultados desta rotina foi incrível. Educar as portuguesas para uma rotina de skincare diária continua a ser uma das prioridades da marca e esta campanha tem esse objectivo, ir além da comunicação do produto e mostrar a eficácia real de uma rotina completa de skincare a longo prazo», afirma, em comunicado, Paula Serrano, Product manager da L’Oréal Paris.

Artigos relacionados