Lojas Noori vão ser mais tecnológicas

A sétima loja do Noori Sushi na Grande Lisboa é também a primeira a apresentar o novo conceito da marca para o ponto de venda. Fica no Saldanha Residence e abre a porta para uma nova era do Noori, que passa a apostar mais na tecnologia.

As lojas da cadeia de sushi de conveniência vão passar a contar com ecrãs digitais e mais interacção, na esperança de tornar a experiência do consumidor mais prática e instintiva. Além disso, vão ser instalados quiosques, em parceria com a Levoo, que permitem fazer pedidos sem filas. Para já, apenas o Noori do Amoreiras Shopping dispõe desta opção.

Destaque ainda para a disponibilização de lugares ao balcão para que os clientes possam acompanhar de perto o trabalho do sushiman.

As restantes lojas do Noori passarão por um processo de remodelação para que passem a contar com o mesmo conceito que este novo espaço no Saldanha. Em comunicado, a marca indica que o processo deverá estar concluído até ao final deste ano.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Pela diversidade no local de trabalho
Automonitor
Porsche mostra versão mais acessível do Taycan