Lojas dos centros comerciais Sonae Sierra saltam para o mundo digital

Há alguma loja de que goste muito e que só existe no centro comercial a que costuma ir? Já não é preciso esperar que a pandemia chegue ao fim para ter acesso aos produtos dessa marca ou negócio. A Sonae Sierra fechou uma parceria com o marketplace Dott que oferece a todos os lojistas dos seus centros a oportunidade de passarem a ter uma presença online.

Sem custos de adesão ou comissões sobre vendas (até 31 de Maio), a iniciativa permite que os lojistas que se viram obrigados a fechar as portas dos respectivo pontos de vendas encontrem num mundo digital uma alternativa. O Dott compromete-se a apoiar os negócios na implementação do catálogo online e na adopção dos procedimentos de pagamento e facturação.

Cabe também ao marketplace assegurar a gestão e a entrega das encomendas ao domicílio, seguindo as normas de segurança da Direcção-Geral da Saúde.

«Queremos apoiar todos os nossos lojistas, permitindo-lhes ter uma nova ferramenta de venda disponível e, por outro lado, assegurar aos portugueses o acesso aos bens que encontravam nos nossos centros comerciais e dos quais estão privados face ao contexto actual», explica Cristina Santos, administradora responsável pela gestão de centros comerciais da Sonae Sierra.

Gaspar d`Orey, CEO do Dott, acrescenta que a equipa está orgulhosa de apoiar os lojistas destes shoppings e a economia portuguesa, no geral, num momento tão delicado como aquele que vivemos.

O acesso às lojas online poderá ser feito através do site de cada um dos centros, onde haverá uma sessão “Dott”. AlbufeiraShopping, ArrábidaShopping, CascaiShopping, Centro Colombo, CC Continente Portimão, Centro Vasco da Gama, Coimbra Retail Park, GaiaShopping, GuimarãeShopping, LeiriaShopping, MadeiraShopping, MaiaShopping, NorteShopping, Nova Arcada, Parque Atlântico e ViaCatarina Shopping são os centros abrangidos.

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...