Lojas da Sonae MC vão ter barreiras de protecção

A Sonae MC vai instalar mais de três mil barreiras acrílicas de protecção nas suas lojas, de Norte a Sul de Portugal. A medida abrange todos os pontos de venda e marcas da empresa, incluindo Continente, Continente Modelo, Continente Bom Dia, Well´s, Go Natural, Zu, Maxmat, note!, Dr. Well’s e Home Story.

O objectivo é aumentar a segurança de todos os que circulam nas lojas, tanto clientes como colaboradores. As barreiras vão ser instaladas nas zonas de pagamento e balcões de informação.

“Esta medida estará implementada em todas as lojas referidas (incluindo Açores e Madeira) nos próximos dias, sendo mais uma iniciativa de segurança que a Sonae MC tem vindo a implementar”, explica a empresa em comunicado.

Quem tiver passado por um supemercado Continente nos últimos dias, por exemplo, poderá já ter dado conta de outras medidas levadas a cabo. A par do que acontece noutras superfícies comerciais, é regulada a entrada e saída de clientes de modo a respeitar a regra de quatro clientes por cada 100 metros quadrados. Verificam-se também soluções para acautelar distâncias de segurança.

Quanto ao Continente Online, há novidades a registar: não é efectuada a recolha de sacos de plástico no âmbito da política de reciclagem (o valor é creditado em Cartão Continente, considerando que o consumidor efcetuou a devolução total dos sacos da encomenda anterior); as entregas ao domicílio são efectuadas à porta do cliente, não havendo entrada dos funcionários no local; e excluíram-se as opções de pagamento no acto de entrega – o pagamento é feito exclusivamente por cartão de crédito, MB Way ou Paypal.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...