Loja portuguesa de brinquedos propõe cabazes solidários para empresas

É habitual, por altura do Natal, as empresas investirem em acções de solidariedade. Este ano, esse investimento pode ter como destino cabazes de brinquedos entregues a associações de apoio a bebés. A sugestão é deixada pela Benji, loja online portuguesa que se compromete a assegurar a entrega, fazendo a ponte entre as empresas e as associações.

Sob o mote “O presente é brincar!”, a iniciativa conta com três cabazes possíveis, compostos por brinquedos clássicos de madeira ou outras opções mais contemporâneas, de marcas como Chicco ou Fisher-Price.

O primeiro custa 125 euros e inclui 12 produtos, ao passo que o segundo pode ser adquirido por 250 euros e apresenta 24 brinquedos. A terceira opção soma produtos para 44 crianças e está disponível por 500 euros.

Segundo a Benji, “os brinquedos estão pensados para os vários momentos da vida do bebé, desde o nascimento até aos dez anos”. Quanto às associações apoiadas, a Benji esclarece que fechou parcerias com a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, Casa do Gaiato de Lisboa e Câmara Municipal de Cascais.