Loja Pop-Up e novas apresentações de Design Nacional marcam o regresso dos desfiles à ModaLisboa

Vem aí mais uma edição da ModaLisboa. E o regresso aos desfiles faz-se, de novo, com a loja pop-up de design nacional que antecede o evento. A partir de 26 de fevereiro, o hotel Locke de Santa Joana, localizado junto ao Marquês de Pombal, será o local onde o público poderá adquirir peças de vários criadores portugueses, incluindo Çal Pfungst, Dino Alves, DuarteHajime, Filipe Faísca, HIBU, Kolovrat, Luís Buchinho, Luís Carvalho, Ricardo Andrez, Valentim Quaresma, Nuno Baltazar e Béhen.

A loja estará aberta até o dia 3 de março, com horários diversos ao longo da semana.

O regresso da ModaLisboa em março trará os desfiles de volta ao MUDE, Pátio da Galé e ao CAM, com várias coleções a serem apresentadas, incluindo a de Constança Entrudo, que terá uma apresentação pública na Sala Estúdio do Museu de Arte Moderna, no dia 7 de março. A entrada será gratuita, mas limitada, com a distribuição de bilhetes na bilheteira do CAM a partir das 15h.

Além disso, o evento contará com a participação de jovens talentos e finalistas do concurso Sangue Novo, como Inês Barreto, que acaba de concluir o Mestrado em Fashion Design no IED Milano e se junta ao Mestre Studio. No dia 9 de março, o evento será encerrado por Dino Alves, um dos principais nomes da ModaLisboa.

Os desfiles serão realizados na Sala do Risco, no Pátio da Galé, com a participação de outros criadores de destaque, como Carlos Gil, Luís Onofre, Ricardo Andrez e Gonçalo Peixoto, entre outros. Este ano, a ModaLisboa oferece também o acesso gratuito a algumas apresentações e peças exclusivas na loja do CAM, permitindo que o público se envolva mais diretamente com o evento.

Artigos relacionados