Loja das Meias entrega estratégia digital à Minty Lab

A Minty Lab é a nova responsável pela optimização do site e estratégia da Loja das Meias, que decidiu confiar a esta agência o planeamento associado a marketing digital. Dedicada ao mundo da moda, a Loja das Meias pretende acompanhar as últimas tendências do sector, melhorando a experiência dos utilizadores da sua plataforma digital e consolidando a presença em ambiente online.

Segundo João Figueiredo, co-fundador da Minty Lab, as marcas cada vez mais reconhecem a importância do marketing digital para consolidar a sua estratégia. «Embora o mercado de luxo seja um mercado que prima pelo tradicional e pela autenticidade das marcas que representa, os consumidores estão a mudar e a tornar-se cada vez mais exigentes, pelo que é fundamental estar onde estes estão e encontrar novas formas de estabelecer relações de proximidade», refere.

João Figueiredo sublinha ainda que é «um orgulho para a Minty Lab poder gerir a frente de marketing digital da Loja das Meias, que mais que uma marca histórica, é uma referência para o mercado de luxo».

Artigos relacionados