Logo recria o nonsense em campanha

LogoA seguradora directa Logo tem no ar, em televisão, uma campanha criativa que visa reforçar o seu posicionamento low cost e despertar as pessoas para o facto de “não fazer sentido continuarem a gastar mais num seguro automóvel, quando na Logo, com as mesmas coberturas, podem poupar, em média, mais de 100 euros”, informa a empresa em comunicado. Na transmissão desta mensagem a Logo volta a apostar num registo “criativo, simples e diferente”, como o define, assinado pela Brandia Central. Nesse sentido são recriadas situações nonsense de forma a demonstrar aos clientes que “Há coisas que não fazem sentido, porque não são lógicas: como por exemplo, ter disponível dois seguros iguais (com as mesmas coberturas) e continuar a optar pelo mais caro”. Para além de ser este o registo e o património da marca, com esta opção a Logo quer transmitir a ideia de que “neste ano difícil, podem existir boas notícias”, informa a seguradora.

Esta campanha introduz pela primeira vez no packshot os dois seguros que a marca disponibiliza actualmente, Auto e Casa, com o objectivo de aumentar a sua notoriedade e sublinhar o facto de a Logo já não ser apenas uma seguradora Auto.

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