Logo recompensa fidelidade
Os mais de 115 mil actuais clientes da Logo vão ser recompensados pela sua fidelidade com seis meses de oferta em novos seguros. Por outro lado, os novos clientes da seguradora vão receber quatro meses de desconto nos seguros auto, casa e saúde.
A razão por detrás de tanta oferta é simples: é a forma da Logo comemorar o seu 9.º aniversário. Para comunicar as acções, a marca tem em curso uma campanha multimeios com presença em mupis, imprensa, plataformas digitais e redes sociais.
Em jeito de balanço destes nove anos de operação, a Logo lembra ainda, em comunicado, a sua vocação para a inovação e aposta nas tecnologias, referindo-se ao site responsive e à aplicação myLogo, através da qual é possível pagar um recibo, pedir assistência e marcar consultas entre outros.
A Logo conta ainda com um blog, que funciona como plataforma para partilha de conteúdos sobre seguros e outros temas do dia-a-dia. O Blogo pretende ser uma página simples, prática, divertida e bem-humorada.