Logo lança blog com dicas para o dia-a-dia
Um local onde se pode encontrar informações relevantes relacionadas com o mundo dos seguros, entre outros temas, e apresentadas de forma simples, prática, divertida e bem-humorada. É desta forma que a Logo descreve a sua mais recente aposta, o Blogo.
O Blogo é o blog da seguradora portuguesa cuja missão é providenciar dicas úteis para o quotidiano: quais os exames médicos a fazer consoante a idade; proteger a casa das temperaturas altas; prós e contras de investir numa casa de férias. Os exemplos continuam, divididos pelas categorias “O Meu Carro”, “Vida Saudável” e “A Nossa Casa”.
Há ainda uma secção dedicada a simuladores que leva o utilizador para o site da Logo, onde poderá explorar a opção de seguro mais indicada para cada caso. O portal conta com criatividade da agência Brandia.
Ângela Veras, responsável de Marketing da Logo, acredita que «o Blogo aborda todas aquelas pequenas coisas que nos fazem sentir bem e seguros, como ir ao nosso jardim-de-infância e ver que continua igual ou ir de férias e chegar ao destino de carro sem nos perdermos».