Loba integra agência Sal Criativo

A agência de Customer Experience Loba e a agência de Comunicação Sal Criativo são, a partir de agora, uma só. A primeira procedeu à integração da segunda, reforçando a sua aposta nas áreas de Branding e Estratégia de Marcas.

«A integração de uma agência na Loba traz sempre um enorme activo que são as pessoas que a constituem. Este é sempre o nosso maior drive neste tipo de operações e é com estas pessoas que vemos um projecto de médio/longo prazo», adianta Adelino Silva, co-CEO da Loba. João Gaspar, também co-CEO, acrescenta que todos os clientes da Sal Criativo – que passam a ser clientes da Loba – encontrarão na sua nova agência a preocupação em proporcionar uma experiência de cliente fantástica a integrada.

Do lado da Sal Criativo, a integração é encarada como uma forma de dar dimensão e capacidade de resposta à agência de Aveiro. Paulo Mendes, administrador do Grupo MSTN – que até agora detinha a agência -, sublinha que para se ir mais longe no mundo empresarial é necessário saber fazer boas parcerias.

«O Grupo MSTN orgulha-se de ter incubado e potenciado a Sal Criativo, que produziu um portefólio de trabalhos que valorizaram muitos clientes empresariais em Portugal e no estrangeiro. Estamos seguros que quer os colaboradores, quer os clientes da Sal Criativo, beneficiarão com esta integração da possibilidade de acelerar o seu desenvolvimento, com a maior diversidade de recursos disponibilizados», indica ainda Paulo Mendes.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Automonitor
Nissan LEAF em modo drift