LMN-Portugal promove fórum sobre Marketing e Marcas

LMNO Legal Management Network – Portugal (LMN-Portugal) prepara-se para promover o seu II fórum, subordinado ao tema “Marketing & Marcas”, no próximo dia 7 de Março na Sala de Exposições da Universidade Católica Portuguesa. O encontro é destinado a responsáveis de comunicação, profissionais de marketing, advogados e gestores de sociedades de advogados e consultores.

Rita Torres Baptista, directora coordenadora de Marketing e Comunicação do BES, Filipa Roquette, coordenadora da área de Gestão da Marca da EDP, Rosana Rumschisky, directora de Marketing e Desenvolvimento de Negócio da Gómez-Acebo & Pombo Abogados, e Rogério Fernandes Ferreira, advogado e sócio-fundador da RFF & Associados, serão os oradores do encontro. A abertura do evento ficará a cargo de Maria Roquette Cardoso, membro fundador do LMN – Portugal e directora de Comunicação e Marketing da Sérvulo & Associados.

O painel “dará resposta a questões como o processo de construção de uma marca, a gestão de campanhas de branding, a importância da gestão da reputação e ainda as especificidades das marcas jurídicas”, explica o LMN-Portugal em nota de imprensa. No final, terá lugar um debate sobre os temas e experiências partilhados pelos oradores.

Criado em 2012, o LMN-Portugal é um grupo de profissionais de Comunicação, Marketing e Desenvolvimento do Negócio que se dedica, em exclusivo, a funções de gestão profissional no sector da advocacia. Conta com o apoio permanente da Associação das Sociedades de Advogados de Portugal (ASAP), para os temas relacionados com a Comunicação e o Marketing.

Recorde-se que o primeiro fórum do LMN-Portugal decorreu em Setembro passado e centrou-se na temática da Comunicação Interna nas Sociedades de Advogados.

O programa do evento pode ser consultado aqui.

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...