LLYC transforma dados em arte para lançar novo posicionamento
A LLYC une os dados à criatividade para apresentar a sua nova oferta e posicionamento. A novidade é dada a conhecer com uma campanha que tem como ponto central uma peça única de data art. Além disso, a empresa estreia o claim “Let’s Fly”.
«Queremos contar o que fazemos e aquilo em que acreditamos, num momento muito especial e emocionante para a LLYC. Esta combinação única de tecnologia, criatividade e craft é possível graças à nossa aposta na inovação e na integração na LLYC do talento da CHINA, Apache e BESO», diz, em comunicado, Luisa García, sócia e COO Global da consultora.
Criada em colaboração com o grupo de artistas da Espadaysantacruz, a data art pretende reflectir como, ao combinar com audácia tecnologia e craft, dados e sensibilidade, é possível identificar e aproveitar os territórios menos percorridos, criando assim oportunidades de ligação e impacto.
A obra tem como ponto de partida a conversação social gerada durante um ano nos 13 países onde a LLYC opera. Os 18,4 milhões de mensagens processados e analisados com inteligência artificial pela equipa de Deep Learning da LLYC deram lugar a uma representação visual.