LLYC reforça comunicação corporativa e digital

As áreas de comunicação corporativa e de engagement e digital da LLYC têm novos reforços. A estratégia de crescimento da consultora levou à contratação de Bruno Mourão e Beatriz Raposo, aumentando para 22 o número de profissionais que compõem a equipa.

«Estamos muito satisfeitos por podermos contar com o Bruno e a Beatriz cujas competências e potencial que demonstram vem reforçar a excelente equipa que já temos», comenta Tiago Vidal, sócio e director-geral da LLYC em Portugal.

Bruno Mourão integra a equipa de comunicação corporativa e irá trabalhar clientes como SIBS, United Health Group, Remote Gambling Association e Media Capital. Foi jornalista durante cinco anos, passou pelas editorias de economia e finanças da RTP e Notícias ao Minuto, antes de colaborar com a Red Bull e com a Hill+Knowlton.

Beatriz Raposo, por seu turno junta-se à área de engagement e digital, prestando apoio aos clientes L’Oréal Professionnel, Kaspersky, Instituto Kaizen e JLL. Está neste momento a concluir o mestrado em Marketing pelo ISEG, mas já colaborou com o semanário Gazeta das Caldas e passou, mais recentemente, pela agência Madde Comunicação.

Artigos relacionados