LLYC dá as boas-vindas a 5 novos clientes

A LLYC tem agora cinco novos clientes no seu portefólio, pertencentes às áreas de Engagement, Deep Digital Business e Comunicação Corporativa. São eles a AXE, Randstad, Vilamoura World, APEMIP e a JCDecaux.

A AXE escolheu a LLYC para desenvolver a estratégia de lançamento da gama AXE Fine Fragrance Collection em Portugal, que conta com duas novas fragrâncias G.O.A.T.: Aqua Bergamot e Copper Santal. Como solução para o lançamento destas novidades, a LLYC criou o AXE G.O.A.T. Talent, uma competição de talentos que tem como objectivo encontrar o próximo G.O.A.T. de Portugal.

Já a Randstad confiou à consultora de comunicação a sua estratégia de posicionamento em Portugal. A missão será potenciar como a Randstad contribui para o crescimento económico, se conecta com as pessoas, promove o emprego inclusivo e molda o mundo do trabalho.

Vilamoura World desafiou também a consultora de comunicação a desenvolver a sua estratégia de media relations. A Master Planner de Vilamoura, responsável pela promoção dos lotes residenciais e turísticos de Vilamoura, bem como pela Marina de Vilamoura, confiou à LLYC a comunicação das suas diversas áreas de actuação para aumentar a notoriedade da marca junto dos stakeholders mais relevantes.

Também a APEMIP escolheu a LLYC como parceiro para desenvolver a estratégia de comunicação e, dessa forma, desenvolver a sua missão de representar e defender os interesses dos seus associados e de dignificar a mediação imobiliária em Portugal.

A JCDecaux é outro dos clientes que a LLYC conquistou. A LLYC tem a seu cargo o posicionamento de marca e o desenvolvimento de uma estratégia de comunicação com o propósito de aumentar a visibilidade da JCDecaux como líder de mercado em publicidade exterior.

«A conquista destes novos clientes é um reconhecimento do trabalho da nossa equipa e um voto de confiança no nosso expertise num contexto altamente competitivo e desafiante como o que atravessamos. Trabalhar com marcas de referência tão relevantes no mercado, que nos escolhem para sermos o seu parceiro de comunicação, enche-nos de orgulho e motiva-nos a potenciar mais ainda a nossa criatividade, a nossa proactividade e a qualidade do que entregamos com a missão de contribuir para os resultados dos seus negócios», afirma, em comunicado, Marlene Gaspar, directora-geral da LLYC.

Artigos relacionados