LLYC assume comunicação estratégica da Xiaomi Portugal

A Xiaomi é a nova cliente nas áreas de engagement e digital da consultora LLYC, que ficará encarregue de definir a estratégia e posicionamento da marca chinesa no mercado nacional. A agência fica também responsável pelos serviços de assessoria mediática e gestão dos canais digitais, nomeadamente Facebook, Instagram e TikTok.

Presente em Portugal, de forma consolidada, desde Abril de 2021, a Xiaomi tem como objectivo vender, ao longo dos próximos três anos, cinco milhões de equipamentos e ter um aparelho da marca em todas as casas portuguesas. Para tal, vai contar com a ajuda da agência na divulgação da sua comunicação.

«A Xiaomi tem o objectivo de mudar a vida das pessoas através da inovação tecnológica a preços justos. Queremos que o consumidor português nos reconheça como tal e temos a grande ambição para os próximos anos de conectar Portugal. Temos na LLYC uma equipa que certamente nos ajudará a alcançar estes objectivos e estamos muito confiantes de que, juntos, vamos desenvolver comunicação de proximidade com os nossos Xiaomi Fãs e trabalhar a reputação da marca a nível local», afirma, em comunicado, Tiago Flores, country manager da Xiaomi Portugal.

Artigos relacionados