Llorente & Cuenca cria fundação para acções sociais

Sistematizar, consolidar esforços e multiplicar o compromisso e alcance da Llorente & Cuenca é o objectivo da consultora ao criar uma fundação em nome próprio. A Fundação Llorente & Cuenca vai reunir todas as acções sociais da empresa bem como as iniciativas levadas a cabo pela Fundação Dreamtellers, da Impossible Tellers.

Jose Antonio Llorente, presidente e sócio fundador da Llorente & Cuenca, é o presidente do conselho de administração da recém-criada fundação. Ao seu lado está Goyo Panadero, director-geral da Llorente & Cuenca Europa e sócio fundador da Impossible Tellers, enquanto vice-presidente.

Através da fundação, a Llorente & Cuenca vai apoiar causas de organizações sem fins lucrativos, com uma contribuição anual equivalente a 0,7% do seu lucro. A este valor, a consultora vai acrescentar o trabalho individual e voluntário dos colaboradores.

«A criação da Fundação Llorente & Cuenca é um marco na nossa empresa, mas também no nosso sector. Com isto esperamos que outras empresas partilhem a nossa visão de que a comunicação é um factor essencial em iniciativas de componente social», resume Jose Antonio Llorente.

Artigos relacionados