Llorente & Cuenca adquire Impossible Tellers

Tendo em vista o reforço das componentes de storytelling e narrativa transmedia, a Llorente & Cuenca adquiriu a maioria do capital da Impossible Tellers. Goyo Panadero, um dos fundadores da agência adquirida, passa a integrar o Comité de Sócios da Llorente & Cuenca, ficando responsável pelo desenvolvimento das unidades de storytelling, produção de conteúdos e comunicação estratégica da consultora a nível global. Anteriormente, Goyo Panadero foi director de Comunicação de empresas como a Deloitte, BBVA e Ferrovial.

A aquisição da Impossible Tellers surge depois da Llorente & Cuenca ter comprado, este mês, 60% da Cink, especializada em inovação digital. A onda de aquisições faz parte da estratégia de desenvolvimento do negócio empreendida após a entrada de um novo sócio financeiro na sua estrutura, a firma francesa de private equity MBO Partenaires.

Tiago Vidal, director-geral da Llorente & Cuenca Portugal, considera positiva a integração da Impossible Tellers, já que «a dispersão dos públicos-alvo e a necessidade por parte das empresas e marcas de interagirem com os seus stakeholders (clientes, funcionários, investidores, etc.), torna crucial a criação de conteúdos relevantes e impactantes, que sejam capazes de criar uma relação sustentada em factores racionais e cada vez mais emocionais».

Artigos relacionados