Llorente & Cuenca adquire agência brasileira S/A Comunicação

A compra de 70% da S/A Comunicação por parte da Llorente & Cuenca representa a terceira aquisição a nível global e a primeira na América Latina. Com a intenção de reforçar a aposta da consultora nos mercados de língua portuguesa, a Llorente & Cuenca conta, agora, com uma nova empresa com sede em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Marco Antonio Sabino, proprietário da brasileira S/A Comunicação passa a deter 30% da Llorente & Cuenca Brasil, resultando na criação de uma nova consultora, a S/A Llorente & Cuenca. A nova marca chega em Janeiro do próximo ano.

Jose Antonio Llorente, presidente e fundador da Llorente & Cuenca, sublinha a oportunidade criada para a consultora no sentido de «fazer parte de uma estrutura mais sólida» que irá permitir «disputar a liderança no mercado brasileiro». Em comunicado, o mesmo responsável acrescenta que a aquisição aumenta também a «capacidade de responder às necessidades de comunicação dos clientes, tanto no Brasil como noutros mercados».

Para o futuro, a S/A Llorente & Cuenca tem como objectivo consolidar-se entre as cinco principais agências do Brasil em termos de facturação, durante os próximos anos.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...