LivGood é o novo marketplace saudável em Portugal. Adagietto assina comunicação
LivGood era um nome desconhecido na Europa, mas o marketplace de origem libanesa diz agora olá a um novo território através da sua chegada a Portugal. A marca tem o intuito de promover um estilo de vida mais saudável e dar as ferramentas necessárias aos utilizadores para alcançarem o seu melhor. Aqui os consumidores podem encontrar alimentos saudáveis, suplementos alimentares, cosméticos e produtos de limpeza ecológicos.
Alexandre Chedid, CEO do marketplace em Portugal, afirma que a LivGood quer que Portugal seja «a porta de entrada para o mercado europeu», apontando, para tal, a uma comunicação estratégica multicanal que «permita mostrar aos portugueses o quão fácil é adoptar um serviço de entregas saudável, pela mão das melhores marcas e de um serviço de entregas especialmente eficaz».
Focada totalmente no digital, a LivGood terá na agência Adagietto a parceira para desenvolver os seus conteúdos e gerir as suas redes sociais, assim como dar aso a colaborações com influenciadores para alavancar o início da sua actividade em Portugal.
«Satisfeitos e convictos» com o caminho que estão a percorrer para se tornarem «uma agência sem rótulos», os membros da equipa da Adagietto que têm a seu cargo todo o processo comunicacional desta nova plataforma em Portugal encaram a LivGood como «um desafio» que lhes enche as medidas, comenta, em comunicado, Miguel Moreira Rato, CEO da Adagietto