Lisbon Shopping: a nova app que dá visibilidade ao comércio da capital
A Câmara Municipal de Lisboa, em parceria com a União de Associações de Comércio e Serviços (UACS), criou a plataforma digital Lisbon Shopping para dar visibilidade e garantir o futuro do comércio de Lisboa.
A Lisbon Shopping nasceu para “dar visibilidade digital ao comércio local, com benefícios para os comerciantes, residentes e para quem visita Lisboa”, segundo explicam as entidades responsáveis pelo projecto, em comunicado.
Esta plataforma é apoiada por “informação actualizada, útil, relevante e pesquisável por actividade, bairro e/ou localização”, dando a conhecer os estabelecimentos comerciais da capital através de uma solução que promete ser simples, interactiva e ajustada aos interesses dos comerciantes, bem como às preferências dos utilizadores.
Na Lisbon Shopping, todos os comerciantes registados podem divulgar de forma gratuita os seus estabelecimentos, contar a sua história, criar campanhas e ofertas especiais e, ainda, ampliarem a sua presença no digital através de ligações aos seus sites, lojas online e redes sociais.
A plataforma está também pensada para que os residentes e visitantes da cidade possam conhecer a história e as vivências de cada bairro, descobrir o comércio local e “desfrutar de Lisboa com um novo olhar”.