Lisbon Project conquista digital da Foz Vintage e do World Trade Center Lisboa
A Lisbon Project é a nova responsável pela a gestão dos canais digitais e implementação de estratégia de performance online do Grupo Foz Vintage. O promotor imobiliário de capital 100% nacional confiou também à agência a presença digital do seu novo edifício de escritórios em desenvolvimento, o World Trade Center Lisboa.
No que ao grupo diz respeito, a Lisbon Proejct irá desenvolver a estratégia de marketing digital, gerir as redes sociais e a área de lead generation, numa vertente institucional. O objectivo será destacar as áreas de intervenção e as competências do Foz Vintage.
Quanto ao World Trade Center Lisboa, a agência fica responsável por promover o novo projecto, dando especial destaque à área de performance e angariação de leads qualificados.
«Atrair tráfego orgânico e não orgânico, com qualidade, conhecer e segmentar os potenciais clientes e aumentar as vendas, convertendo os visitantes em clientes serão os nossos principais desafios», explica Mariana Brântuas, digital marketer da Lisbon Project. Nesse sentido, a agência criou um plano «que promove os atributos de um espaço único para trabalhar, factor determinante para captar o interesse de empresas Tier1 de áreas tão distintas como IT, telecomunicações, farmacêuticas, financeiras, seguradoras e empresas de prestação de serviços».
O novo hub empresarial da capital portuguesa será o maior centro de negócios do País, segundo adianta ainda a agência em comunicado. Será um edifício inteligente, com mais de 25 mil metros quadrados com espaço para escritórios e comércio.