Lisbon Project assume comunicação da distribuidora de bebidas Vinalda

A Lisbon Project é a nova responsável pela comunicação da distribuidora nacional de bebidas Vinalda. A agência irá desenvolver o website institucional da marca e trabalhar a área de marketing digital e de performance, a gestão das redes sociais e o investimento em publicidade online e a geração de leads, com foco nas unidades de negócio B2B e B2C.

A Lisbon Project começou por desenvolver um diagnóstico global ao sector de actividade no qual a Vinalda opera, de forma a definir a estratégia de comunicação e a optimizar o desempenho e os resultados, implementando uma estratégia de conteúdo que crie valor tanto na componente institucional da Vinalda, como nas marcas de consumo por ela representadas, segundo é revelado em comunicado.

«Trabalhar a Vinalda, em todas as vertentes do marketing digital, é um privilégio e uma oportunidade para desenhar, em conjunto com o cliente, uma estratégia de negócio 360º, com foco no reforço de notoriedade do cliente, em todas as geografias e, naturalmente, na optimização dos resultados das vendas dos seus produtores», afirma, em comunicado, Ricardo Carvalho, CEO do Grupo Lisbon Project.

A Vinalda representa mais de 30 marcas de vinho, espirituosas, cervejas artesanais, águas minerais e azeites, apostando também na exportação para mais de três dezenas de mercados. Faz agora parte de um portefólio da Lisbon Project que inclui outras insígnias como Chicco, Citroën, Jardim Zoológico de Lisboa, Kia Motors Moçambique, Vinhos do Alentejo ou World Trade Center Lisboa.

«A Vinalda é, cada vez mais, uma empresa focada nos serviços, apostando na consultoria a produtores e a clientes e no canal digital para se aproximar dos consumidores, sempre respeitando os seus valores e os 75 anos de história da empresa, mas abrindo novos horizontes para a próxima década. Por isso, apostámos nesta parceria com a Lisbon Project», refere José Espírito Santo, director-geral da Vinalda.

Artigos relacionados