Lisbon Project assina campanha de IRS solidário para a Aidglobal

“A Educação não tem preço, o seu Apoio não tem custos” é o mote da campanha desenvolvida pela Lisbon Project para a Aidglobal. A agência foi a escolhida para pensar a comunicação da organização não-governamental em plena época de preenchimento da declaração do IRS.

O objectivo da campanha multimeios – com presença nas plataformas digitais e em exterior – é lembrar os contribuintes que podem consignar 0,5% do seu IRS a uma causa solidária e que a Aidglobal faz parte da lista de associações e organizações prontas a receber apoio. Os fundos angariados através da consignação de parte do IRS (gesto que não tem nenhum custo para o contribuinte) terá como destino a criação e implementação de projectos na área da educação e cidadania Ativa, em Portugal, e no incentivo à leitura, em Moçambique.

“A imagem selecionada para esta campanha pretende ilustrar o trabalho desenvolvido pela ONGD em Moçambique, onde é reconhecida pelo Ministério dos Negócios Estrangeiros Moçambicano, pelo trabalho de sensibilização e de capacitação”, explica a Lisbon Project em comunicado. A Aidglobal já impactou mais de 30 mil alunos, construiu 27 bibliotecas e doou mais de 100 mil livros.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...