Lisbon International Advertising Festival revela vencedores da 8.ª edição

O festival português Lisbon International Advertising Festival, que premeia e homenageia os projectos mais criativos no mundo nas vertentes de Ad, Health e PR, já apurou os vencedores da 8.ª edição do certame.

O evento contou com um painel de jurados que anunciaram a shortlist no passado dia 18 de Setembro de 2023. Foi no Rio do Prado, em Óbidos, que os quatro curadores – Luís Silva Dias, Gabriel Augusto, Sara Koraisy e Rodger Beeman – se reuniram para analisar, discutir e avaliar os projectos incluídos na shortlist.

Várias foram as agências vencedoras, sendo de realçar as mais premiadas. Na vertente Ad, a agência que mais se destacou foi o Grupo End to End que recebeu um prémio de prata, cinco de ouro e três Grand Prix.

Em Health, foi a VML&R Health Spain a agência mais relevante, tendo conquistado um prémio de bronze, cinco de prata, cinco de bronze e dois Grand Prix. Em PR, foi a MGC que se destacou, vencendo dois bronzes e um ouro. Por último, foram ainda avaliados os projectos de Young Lisbon onde o melhor resultado foi um bronze no projecto “Raise your Flag”.

Foram ainda reveladas as Agências do Ano, Network do Ano e premiado o trabalho da Bickerstaff.734 – We instead of Me – com uma Jury Special Recognition.

Artigos relacionados